sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Aqui, com meu Marido.









11 comentários:

  1. Impressionante!!!!
    O legal é, estas putas da tv se matam de tanta maquiagem para sair em revista,vem uma amadora com um Senhor rabo e destroi todas.
    detalhe, sem maquiagem e truques, estao de parabens o casal.

    ResponderExcluir
  2. KD + fotos??????????????

    ResponderExcluir
  3. Demoro Pra Coloca Umas Fotos Novas Dessa CAVALA Gostosa...

    Tesão De Mulher Viu, Caralho!

    ResponderExcluir
  4. belas fotos estão de parabens espero ver muito mais atualizações na proxima vez q eu voltar rsrsr adorei

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei me adicine no msn carlosehoffmann@hotmail.com adorei as fotosd entrem em contato para futuras aventuras em casal .
    Somos de Balneário Camboriú e adoramos um swing.

    ResponderExcluir
  6. Apenas uma rola grossa em sua boca?merece e aguenta muito mais, a minha à sua disposição com toda perversão possível, meu msn marcovida2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola quedelicia de mulher gostaria de fude ela de ser seu macho

    ResponderExcluir
  8. Eita mais vc é bonita gostei muito dessas fotos estão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mulher, como vai ? parabéns por sua linda bunda !! e por ter um marido tão bondoso !!!
    Tudo aqui está voltado pra você, aqui eu mostro algumas maneiras que você pode atingir orgasmos com muito tesão regado a carinho, atenção , e dedicação que minha Pegada Masculina pode ter, pois Sexo de Qualidade significa, Boa Autoestima , Boa Saúde, Qualidade de VIDA.
    Comigo sua consciência será elevada pra que você possa sentir-se Valorizada, Desejada,Respeitada, e Amada com ser humano que você é !!!

    ResponderExcluir
  10. Cara, essa sua mulher merece uma três picas no mínimo!!!

    ResponderExcluir